Que pobreza! Nós sonhamos com outras coisas, mais clandestinas e mais alegres. Não faremos mais concessão alguma, já que necessitamos menos delas. E sempre encontraremos aliados que queiramos e que nos queiram.

– gilles deleuze, Carta a um crítico severo em: conversações.

3 comentários sobre “

  1. e os opostos se distraem.
    será que todo mundo sonha mesmo, com coisas clandestinas, mais alegres?

    eu acho que eu só sonho com aquelas coisas meio impossíveis, aquelas que eu sei que vão perder a graça quando eu conseguir.

    Curtir

    • Ora, menina, mas isso tem cura! Trata-se de síndrome do Paraíso, aquele lugar chato cheio de anjos acéfalos tocando umas porcarias na harpa. Faça como o antigo Islã, ou os hindus: sonhe com paraísos onde fazemos sexo à vontade, sem neuras. Duvido que alguém vai achar essa sem graça quando alcançar. 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

